Imagem capa - Você vai ser papai ! por Letícia Gonsalli
Família

Você vai ser papai !

O casal Luciana e Tiago fizeram um ensaio fotográfico que ficará para sempre na memória ! A Luciana já planejava esse dia a muito tempo:  há um ano entrou em contato comigo (a fotógrafa) e fechou o pacote, sem mesmo estar grávida, na certeza de que esse amor entre eles - que já dura 13 anos - iria dar frutos.

E esse dia chegou ! 

Contou ao marido que comprou um ensaio fotográfico para comemorar o aniversário de 3 anos de casados, um ensaio a dois... mas o que ele menos esperava é que se tratava de um ensaio a três !!!! Isso mesmo, o fruto já estava ali presente!  

Tudo aconteceu como o esperado, a Luciana havia trazido algumas coisinhas fofas para fotografar depois de revelar sobre a gravidez, e por um segundo achei que tudo iriai por água abaixo porque o Tiago quiz abrir e saber o que tinha naquela sacola ! Um pequeno susto, mas consegui convencê-lo a não abrir naquele momento ! Ufaaaaa, rs !

Continuamos com o ensaio, ambos estavam se soltando e as fotos estavam ficando lindas, um verdadeiro ensaio de casal.

Escolhemos um local bonito para o grande momento ! Posicionei os dois, um de costas para o outro, distribuí as plaquinhas e pedi que escrevessem 3 palavras que descrevessem o parceiro. Confesso que nesse momento eu estava super nervosa, com medo de dar a plaquinha errada para ele, ou que ele visse que já tinha algo escrito em uma delas ! rs

Contamos até três, e depois de um passinho para frente, eles se viraram mostrando suas plaquinhas um ao outro ! 

Ao ver o que estava escrito na plaquinha da Luciana, o Tiago começou a rir e ficou paralisado por um bom tempo, por um bom tempo mesmo, rs... e depois falou: "É brincadeira né?"

Foi um momento mágico, até que a Luciana confirmou, ambos se abraçaram fortemente e a emoção tomou conta de tudo!

   

Lindo, lindo, lindooooo demais viver tudo isso ! 

Estou muito grata por fazer parte desse momento e registrar tudinho !   

Parabéns ao casal, que essa criança seja abençoada e traga muita alegria para toda a família !


O Amor é para ser vivido ! E claro, registrado !


Confira o emocionante vídeo na página ! 

http://www.banhodearte.com.br/portfolio/gestante/126449-ensaio-revelacao-gravidez