Imagem capa - Embarcando na Magia do Natal por Letícia Gonsalli
Família

Embarcando na Magia do Natal


Quem aqui gosta de se encantar com os eventos de Natal levanta a mãooooo?!

Eu A.M.O.O.O.O.O.O!

Nessa época a cidade fica repleta de atrações interessantes para a criançada e para os adultos que tem uma criança dentro de si (como eu) rs! 

Às vezes com a correria do dia-a-dia não conseguimos visitar todos os lugares desejados, mas é preciso se esforçar para participar de pelo menos alguns. 

Eu acho muito importante alimentar nossos filhos com essa magia, mesmo que seja algo simples, eu tenho certeza de que será uma linda e doce lembrança que eles terão na fase adulta. Eu sou uma pessoa que tenho boas lembranças da minha infância!

Esse ano a Crefisa implementou um projeto chamado "Doce Natal Crefisa" enfeitando os dois lados da rua Canadá (próximo a Av. Brasil), em São Paulo com cenários interativos com muita luz e neve! 

Havia também diversas atrações como roda-gigante, playground, xícaras giratórias, a casa do Papai Noel e muito mais.

Eu não cheguei a ver as luzes e a neve porque fui durante o dia do dia 24 de dezembro, na véspera de Natal. Estava uma tarde gostosa e meu filho queria muito conhecer a casa do Papai Noel.

Meu filho adoroooooou e se divertiu muito nos brinquedos. 

Eu me encantei com o cenário da vovó e o biscoito de natal que conversavam e interagiam com as bocas, confira no vídeo desse post.

Parabéns à empresa por essa iniciativa e que tenhamos cada vez mais atrações para deixar o nosso Natal Mágico!